TONINHO DO JORNAL - EM FLAGRANTE

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MÉDICO POÇO-FUNDENSE MORRE APÓS 15 DIAS NA UTI

 Atualizado às 08h40 do dia 08/01/2011

Faleceu em Alfenas, na tarde desta sexta-feira (07), o médico poço-fundense Roander Evangelista. Ele estava há 15 dias na UTI do Hospital Alzira Velano por causa dos graves ferimentos sofridos em um acidente na Rodovia MG 179, no último dia 23 de dezembro (veja a noticia).
O horário do sepultamento foi marcado para as 09h00 deste sábado (08), no cemitério de Poço Fundo.
Deixamos aqui nossas condolências à familia!
Detalhes no Jornal de Poço Fundo deste sábado.

33 comentários:

  1. Q Deus conforte sua família..

    ResponderExcluir
  2. Ele deixara saudades!!!Descanse em paz amigo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus dê força a família!

    ResponderExcluir
  4. DESCANSE EM PAZ DR.ROANDER OBRIGADO PELA SUA PASSAGEM EM NOSSAS VIDAS,CONCERTEZA ,DEIXARA MUITAS SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  5. deixara saudades de nossa infancia. com certeza estou lamentando de ter erdido um amigo.. desejo a todos os familiares forca para sobrepassar essa partida.
    Betania Costa miami,florida

    ResponderExcluir
  6. Deus conforte, seus familiares....
    abraços fraterno a seus pais, irmão...
    tristeza muito grande..

    ResponderExcluir
  7. Fiquei mto triste com essa noticia!! Que ele descanse em paz! E que Deus de o conforto aos pais, seu irmão e familiares!!

    ResponderExcluir
  8. Nao tenho palavras pra falar,vou imaginar so seu sorriso meu amigo,Deus conforte, seu familiares(so vaificar lembranças boa sua aq va com Deus AMIGO)

    ResponderExcluir
  9. jesus voltara logo e na sua volta todos nós ressuscitaremos para nos encontrarmos com ele;

    ResponderExcluir
  10. Dr: Roander,
    medico humilde..
    carinhoso...
    Será que o pessoal, que o chamava de Doutorzinho, ta feliz agora?
    Fizeram abaixo assinado pra tira_lo do PSF...
    Sera que essas mesmas pessoas vão ter coragem de ir la pra ve_lo ...
    com certeza irão
    estamos muito triste..
    vc meu querido Roander, vai fazer muita falta..
    mas Deus, quis vc la pra cuida dos seus anjos...
    fica bem..
    Jesus com certeza ti acolheu nos braços...
    vou sentir saudades..
    mas de um anjo... eterno carinho por vc..em nome de minha mãe..meu irmão.meu pai..
    de todos nos....
    fica com Deus....

    ResponderExcluir
  11. tudo que e bom dura pouco e não foi diferente com vc fica com deus e descanse em paz aõs parentes e a todos que o amavam so resta a saudade e a certeza de que um dia nos encontraremos na gloria de DEUS AMEM

    ResponderExcluir
  12. um anjo que agora foi morar ao lado de deus.. e que irá iluminAr todos nós que estamos nessa vida...
    descance em paz...
    vai fazeer muuita falta, no dia de mtas pessoas...

    fedz a sua missão aqui na terra....

    ResponderExcluir
  13. apesar de eu telo visto muito pouco acabei passando agostar dele ele foi uma otima pessoa todos falavam bem dele tratava todos com muito carinho era um medico muito atencioso na minha opiniao um dos melhores da cidade sentiremos sua falta descanse em paz e a familia minhas sinceras condolencias

    ResponderExcluir
  14. deixara saudds em nosso corçaoes.DEUS sabe o que faz...que DEUS ESTEJA com sua famila..confortando seus coraçoes...sentirei saudss de sua amiga..sempre...edna..

    ResponderExcluir
  15. Saudades,saudades e saudades de um AMIGÃO.

    ResponderExcluir
  16. Uma pessoa maravilhosa hoje foi se embora ou melhor foi morar com Deus ,pode ter certeza se aquio ele cuiodava bem de todos iomagine la no ceu.........ou melhor la no Nosso Lar.Olhe sempre por nos vc fiocara sempre em nossos coraçoes.

    ResponderExcluir
  17. não dá pra acreditar.

    ResponderExcluir
  18. Que Deus te ilumine, meu amigo, é mais uma estrela que brilha no céu.Que Deus conforte a sua família.

    ResponderExcluir
  19. nossa somente agora que li essa reportagem!!!!
    fiquei chocada pois estudmos juntos muito tempo,meu Deus!!!!!!Deus te receba!!!

    ResponderExcluir
  20. decanse em paz,
    dxara muita saudade de seus amigos,
    a familia q deus conforte
    saudades

    ResponderExcluir
  21. Realmente uma pena. Ainda jovem, com muita energia e alegria. Vão ficar as boas lembranças. Vá com Deus, amigo!

    ResponderExcluir
  22. EM NOME DE TODOS AMIGOS
    SAUDADES....

    ResponderExcluir
  23. UMA PENA...
    MENOS UM HOMEM LINDO E EDUCADO NO MUNDO.....
    VA COM DEUS
    FICARAM BOAS LEMBRANCAS SUAS AQUI NA TERRA,E ESSE SEU SORRISO INESQUECIVEL
    TE AMAMOS

    ResponderExcluir
  24. prof. Erivelton (Barata)9 de janeiro de 2011 11:38

    Saudades me grande amigo!

    ResponderExcluir
  25. Esse sim sabia galantear uma mulher e fazê-la se sentir a melhor do mundo!!!vc fará falta meu amigo mais cheiroso do mundo!!! que bom que tenho só lembranças boas..agora só ficarei com elas.. obrigada por ter participado de minha vida e me deixado participar da sua..Descanse em Paz!!!

    ResponderExcluir
  26. e tao estranho estranho os bons morrem antes,assim parece ser qdo me lembro de vc,que acabou indo embora, cedo demais.................descanse em paz!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. q Deus te acompanhe dr Roander,mesmo longe ainda sabia q tinhamos muito pra aproveitar ,mais ele te chamou antes ,e com certeza pra uma melhor ,q Deus conforte sua familia ,vai em paz.............Cleuton Jose dos Reis ,Bridgeport Connecticut

    ResponderExcluir
  28. Meus sentimentos à família do amigo Roander! Ele se foi, ficarão suas lembranças e suas atitudes. Que Deus conforte a sua mãe e seus familiares pois sei que a dor é imensa.

    ResponderExcluir
  29. QUE VC DESCANSE EM PAZ E QUE DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES, VC COM CERTEZA IRA FASER MUITA FALTA AQUI PARA TODOS .FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  30. AOS FAMILIARES DO DR ROANDER MEUS SINCEROS PEZAMES QUE DEUS LHES DE O CONFORTO. O DOUTOR FOI COMO UMA PESSOA QUE PASSOU NESTA TERRA E CONSEGUIU DEIXAR SUA MENSAGEM. QUANTO OS PAIS TIAÕZINHO E GENI QUE RESTAM A VOCEIS O SENTIMENTO DE VITÓRIA, E A GRATIDÃO A DEUS POR TER EMPRESTADO ELE POR TODOS ESSES ANOS.

    ResponderExcluir
  31. Pouco q conheci mais fico so boas lembranças da pessoa alegre,divertida,simples...
    vai fazer mt falta...deixa mt saudade!!!
    descanse em paz ROANDER!

    ResponderExcluir

Para comentar, faça o seu login no google. Se não tiver um perfil, faça seu registro em google.com.br

BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros do google presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda do google, e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

Visite-me e deixe seu recado